sábado, 10 de março de 2012

A queda mais rápida que eu já tive. Rsss

Talvez seja por esse motivo que eu, no passado, não postava teorias sobre Naruto. O último post falando da  Kushina foi o maior e mais rápido /Fail que eu já tive. ^^
Segundo o capítulo da semana, Kushina foi a anterior Jinchuuriki da Kyuubi, o que renega completamente todas as hipóteses e linhas de raciocínio que eu tinha levantado, e levanta uma série de outras idéias, algumas, inclusive, fundamentadas nas hipóteses que eu tinha levantado.
Primeiro, se a Kushina era a jinchuuriki da Kyuubi, então alguém de outro vilarejo selou o monstro nela. Visto por esse ponto de vista, então a Kyuubi foi tirada de Konoha em algum momento, e fica óbvio saber que isso aconteceu depois da batalha entre Madara e o Primeiro Hokage. Talvez até pelo monstro não pertencer à Konoha é que ele ficou conhecido como catástrofe natural, vai saber. Sendo assim, um fato sobre Konoha agora é levantado, e me faz repudiar a vila da folha. Kushina, onde quer que estivesse, só foi resgatada pelo vilarejo por ser a Jinchuuriki da Kyuubi. Logo, temos aí um vislumbre do quanto Konoha também dava muita importância para suas armas e pouco para seus ninjas. E a mãe de Naruto deve ter sofrido muito.
Ao mesmo tempo eu fico pensando como foi o incidente de 16 anos atrás. Acredito (acho) que Naruto tenha nascido pouco antes da Kyuubi se libertar de Kushina, e que talvez por isso ele seja O ESCOLHIDO. xD O primeiro garoto a nascer de um humano e uma jinchuuriki. Talvez Naruto já tenha nascido com o potencial inerente para controlar a rapoza, e até mesmo seu chakra gigantesco seja uma herança disso. E creio também que isso explica os riscos nas bochechas dele. Rsss (Ou na verdade esses riscos são só charme de Kishimoto. xD)
Agora entra aqui minha real dúvida. Será que Madara teve a ver com a morte de Kushina? Será que ele foi responsável pela libertação da Kyuubi, e o responsável por toda a merda que aconteceu na vida do garoto? Ou será que esse incidente que ferrou com a vida de Sasuke também (devido à ligação com Itachi e como ele foi obrigado a espionar os Uchihas) não tem nenhuma ligação com Madara? Será que tiveram complicações no parto de Kushina? OoO Fuck, cabeça dando voltas.
Enfim, fica aqui registrada minha retratação, pois o último post foi um tremendo /fail. Rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário