sábado, 10 de março de 2012

CLÃ UZUMAKI! O_O

Demorou pra caramba pra sair mas finalmente saiu. E mais uma vez um dos meus chutes foi provado FALSO! xD Já sei, de agora em diante considerem meus chutes todos como falsos, uma hora o Kishimoto virá e dirá que não é isso que vai acontecer. Para o meu próximo chute, hum… já sei, Naruto matará Sasuke! OoO
Eu havia explorado em Clã Uzumaki? a chance de haver um Clã Uzumaki com alguma habilidade fodástica. Meu chute foi de que não haveria algo assim na história, mas parece que eu estava tentando apenas não ser previsível, afinal de contas, o que todo mundo (menos eu) achava acabou acontecendo. ^^ Existiu um clã Uzumaki e ele tinha habilidades fodásticas de selamento. Os maiores selamentos surgiram desse clã. O-O
E mais, o famoso símbolo em espiral nas costas de cada shinobi de Konoha foi finalmente explicado também. O símbolo do país do furacão (aldeia do Redemoinho) era essa espiral, e Konoha usa esse símbolo até hoje como sinal de amizade. u_u E ainda por cima teve uma porção de novas coisas reveladas no mangá. Por exemplo, o primeiro Hokage se casando com uma mulher do país do furacão, que inclusive foi a primeira Jinchuuriki da Kyuubi. E o fato das mães de Naruto e Sasuke serem amigas, e que o nome “Sasuke” foi o nome do pai do Terceiro Hokage. Tá começando a parecer novela, sei. Rsss
Tá legal, em todas as suposições anteriores eu errei. Acho que tá na hora de fazer uma página só pro Clã Uzumaki então. Não será essa, vou fazer algo realmente especial, e talvez reformular as páginas dos outros clãs que eu já fiz. ^^ Mas dessa vez só falando de fatos, não de suposições. Incrível ver como o clã Uzumaki não só era um clã poderoso com habilidades de selamento especiais, como também era uma vila inteira, que foi dizimada e teve seus membros espalhados por todo o mundo. Quem mais será que era do clã Uzumaki e foi espalhado?
Agora, eu não quero nem IMAGINAR a dor que a Kushina teve por ter dado o parto a um garoto enquanto era Jinchuuriki. Ela pergunta pra mãe de Sasuke se o parto dói, mas com certeza ela deve ter pastado muito mais que a mãe do Sasuke. O_O E nem me falem também da pergunta de Kushina se não tinha nascido uma menina. Sasuke não seria menina. ¬¬
Mas a verdade é que eu tenho SIM uma suposição pra hoje. Estava só esperando lançar esse capítulo pra voltar a falar alguma coisa. Vejam essa imagem do capítulo anterior:

Tá, esse Naruto tava fodão. Rsss Vejam no pescoço deles. Vocês devem ter percebido a semelhança com outra imagem já, mas eu vou mostrar mesmo assim ^^

São esses símbolos estranhos que já tinhamos visto em Rikudou Sennin. E como se não bastasse também tem essa forma meio que de orelha de animal pra cima, que podem ser mechas do cabelo, mas que também vemos no Naruto. Me pergunto, que ligação isso deve ter? Que semelhança tem isso com o Rikudou Sennin. Tudo que eu sei que se assemelha ao Naruto é que Rikudou Sennin era o Jinchuuriki do Bijuu de dez caudas, resultado da união dos nove Bijuus. Será que isso é só um dos símbolos que representa a fusão entre Jinchuuriki e Bijuu ou tem mais? Será que representam os seis caminhos?
Aliás, olhem que absurdo, mas do Rinnegan ao símbolo do Clã Uzumaki é um pulo só ein!
Rsss, só falo absurdo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário